Em busca de controle de temperatura e umidade em laboratórios, descubra a empresa que é líder do mercado. Receba uma cotação online e ache a líder do mercado. É isso mesmo! Quando o quesito é controle de temperatura e umidade em laboratórios aqui na Fluxo Engenharia você irá encontrar eficiência com serviços de grande importância.
OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE CONTROLE DE TEMPERATURA E UMIDADE EM LABORATÓRIOS
A Fluxo Engenharia canaliza seus esforços em oferecer a seus parceiros uma estrutura com frota de veículos própria e estrutura ampla para atender todas as demandas, tudo para certificar que se tenha controle de temperatura e umidade em laboratórios com praticidade.
Sem perder o foco em controle de temperatura e umidade em laboratórios, deve-se descartar empresas que não tenham produtos e serviços com praticidade e eficiência, detalhes que passam despercebidos e podem gerar prejuízo futuros para os clientes.
É por tudo isso e muito mais que a Fluxo Engenharia é competente quando se explana o segmento de instalações industriais. Aqui o foco é oferecer sempre a melhor opção para seus clientes.
Então aproveite este momento, pegue seu telefone agora mesmo e fale com um de nossos consultores para um atendimento personalizado sobre controle de temperatura e umidade em laboratórios. Nosso quadro de colaboradores é formado por equipe técnica qualificada e terão o maior prazer em auxiliar com suas dúvidas.
DESCUBRA OS DIFERENCIAIS DA FLUXO ENGENHARIA
Saiba que na Fluxo Engenharia existe variedade e qualidade quando o assunto for instalações industriais. Você pode achar variedades no portfólio como montagem mecânica e projeto de sistemas de ar condicionado com praticidade e agilidade.
Seja mais um dos muito parceiros da Fluxo Engenharia, empresa que tem sido preferência no segmento pela idoneidade em tudo que faz onde fecha todo o ciclo de entrega com excelência para seus parceiros.
Se gostou do nosso conteúdo, aproveite para ver mais conteúdos que agregarão mais informações relevantes a sua necessidade. Veja abaixo:
- ar condicionado industrial
- projeto de ar condicionado
- unidades de tratamento de ar
- diferencial de pressão
- sistema de renovação de ar
Saiba mais sobre controle de temperatura e umidade em laboratórios
SISTEMA DE CONTROLE
Ocontrole de temperatura e umidade em laboratórios pode ser implementado em diversos níveis, desdecontrole de temperatura e umidade em laboratórioscom temperaturas variando de negativo a 80ºC e umidades abaixo de 10%.
Para isso, pode-se trabalhar com diferentes meios de refrigeração, umidificação e desumidificação, tais como:
- Água Gelada;
- Gás Refrigerante;
- Amônia;
- Rodas entápilcas;
- Água quente;
- Vapor;
- Resistências térmicas;
- Sílica;
Além disso, por meio decontrole de temperatura e umidade em laboratórios, pode ser controlado o estresse térmico, que é um parâmetro de IBTUG que pode estar presente em ambientes fabris com altas cargas térmicas.
Ocontrole de temperatura e umidade em laboratóriosé implementado para salas de estabilidade trabalhando com um controle fino em diversos pontos de medição em um mesmo ambiente.
DESUMIDIFICADORES QUÍMICOS
O sistema de desumidificador químico utilizado paracontrole de temperatura e umidade em laboratóriosremove a umidade do ar usando um dessecante, um material que facilmente atrai e retém vapor de água. Desumidificadores dessecantes são especialmente bem adaptados para a remoção de umidade do ar, atuando em temperaturas e umidades baixas.
No centro destes desumidificadores encontram-se uma roda dessecante, feita de material corrugado. O ar passa pelas fissuras do material, encontrando o dessecativo. O fluxo de ar que admite na entrada do processo emite umidade para o dessecativo. O ar torna-se seco, uma vez que deixa a roda. A roda carregada de umidade gira lentamente para uma segunda corrente de ar, menor, que foi aquecida.
Esse processo pode ser utilizado paracontrole de temperatura e umidade em laboratóriosque exigem temperaturas e umidades baixas.
CONTROLE POR EXPANSÃO INDIRETA
Paracontrole de temperatura e umidade em laboratóriospode ser operado através de expansão indireta, que pode ser por exemplo uma central de água gelada que trabalha com água a uma temperatura controlada por um chiller e bombeada para diversos equipamentos que podem atender dezenas de metros quadrados.
O controle decontrole de temperatura e umidade em laboratóriosrecebe essa água gelada, fazendo o controle da temperatura e umidade por meio de um sensor que vai mandar sinal para abrir ou fechar a entrada de água, podendo ser esse sinal proporcional ou on/off.