Em busca de controle de temperatura de medicamentos, vai encontrar no website da Fluxo Engenharia. Solicite um orçamento imediatamente e encontre a líder do mercado.
OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE CONTROLE DE TEMPERATURA DE MEDICAMENTOS
Quem pesquisa na internet por controle de temperatura de medicamentos extremamente segura, depara com a Fluxo Engenharia. A empresa trabalha com sistemas de tratamento de e ar condicionado para indústria farmacêutica e alimentícia e projeto de sistemas de ar condicionado, oferecendo o que há de melhor em tecnologia para seus clientes.
Discorrendo ainda sobre controle de temperatura de medicamentos, deve-se ter a exatidão em orçar com empresas que prezam por produtos e serviços que tenham praticidade e qualidade, pequenos detalhes mas de grande valia para saber a procedência e seriedade da empresa.
FLUXO ENGENHARIA, REFERÊNCIA PARA CONTROLE DE TEMPERATURA DE MEDICAMENTOS
Veja abaixo os motivos pelos quais a Fluxo Engenharia é líder quando pesquisar por palavra principal da categoria:
- extremamente segura
- competente
- altamente qualificada
- referência no segmento
- líder do segmento
CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A FLUXO ENGENHARIA
Somente na Fluxo Engenharia tem a solução ideal para controle de temperatura de medicamentos. São diversas opções disponibilizadas, como montagem mecânica e fabricação de dutos de ar.
Reconhecida por ser extremamente segura e líder do segmento, padrões possíveis por contar com frota de veículos própria e containers para canteiro de obra próprios onde, somado a performance de uma equipe de profissionais com mais de 20 anos de experiência nos ramos e atendimento personalizado pós venda, comprova sua essência de trazer o melhor para seus clientes.
Saiba mais sobre controle de temperatura de medicamentos
SISTEMA DE CONTROLE DE TEMPERATURA DE MEDICAMENTOS
O controle de temperatura medicamentos pode ser implementado em diversos níveis, desde ar condicionado com controle de temperatura variado de temperaturas negativas a altas temperaturas, com a climatização sendo implementada desde o processo fabril até o armazenamento.
Para isso, pode-se trabalhar com diferentes meios de refrigeração, tais como:
- Água Gelada;
- Gás Refrigerante;
- Amônia;
- Água quente;
- Vapor;
- Resistências térmicas;
- Etileno glicól.
Além disso, por meio de sistema de controle de temperatura de medicamentos, pode ser controlado o estresse térmico, que é um parâmetro de IBTUG que pode estar presente em ambientes fabris com altas cargas térmicas.
O controle de temperatura de medicamentos é normatizado e fiscalizado pela anvisa, que hoje está fiscalizando de acordo com a nova RDC.
CONTROLE POR EXPANSÃO INDIRETA
O sistema de controle de temperatura de medicamentos pode ser operado através de expansão indireta, que pode ser por exemplo uma central de água gelada que trabalha com água a uma temperatura controlada por um chiller e bombeada para diversos equipamentos que podem atender dezenas de metros quadrados.
O sistema de controle de temperatura de medicamentos recebe essa água gelada, fazendo o controle da temperatura por meio de um sensor que vai mandar sinal para abrir ou fechar a entrada de água, podendo ser esse sinal proporcional ou on/off.
CONTROLE POR EXPANSÃO DIRETA
É o sistema controle de temperatura de medicamentos da forma mais usual e comercialmente conhecida.
Mais comuns e com aplicações de vários portes, os sistemas de expansão direta fazem a refrigeração sem intermediários. O único fluido responsável pela queda do ar em contato com o sistema é o gás refrigerante.
O sistema de controle de temperatura de medicamentos são sistemas de refrigeração em que o fluído refrigerante (fonte fria) se expande em contato com o fluxo de ar do ambiente a ser climatizado (fonte quente). Esta expansão se refere ao processo de evaporação do fluido refrigerante no interior da serpentina evaporadora do equipamento, esta que absorve o calor contido no fluxo de ar do ambiente que passa pelo equipamento promovendo assim o resfriamento do ar. O ar é forçado, através de ventiladores, a passar pela serpentina, que transfere calor para o fluido refrigerante que circula por entre a tubulação da serpentina evaporadora e respectivas aletas. O fluido refrigerante expandiu-se diretamente com o meio que se deseja climatizar, no caso a massa de ar do ambiente, por isso esse sistema de controle de temperatura de medicamentos é chamado de expansão direta.
É o caso por exemplo de sistema de controle de temperatura de medicamentos dos tipos:
- split
- splitão
- self contained
- Acj (ou janela).